NOSSA! Quem diria..

16.2.17



Quando nos "conhecemos", lembro que tinha jornada dupla: Escola de manhã, curso de tarde. Agora já sabe que estou falando sobre você, alguém que nunca pensei que escreveria um texto ou qualquer coisa do tipo,  já que me achava estranha e eu te achava um completo babaca. Na verdade, jamais imaginei que conversaríamos, não acreditava nessa história de "os opostos se atraem". (Ainda não acredito). Eu? Ele? Amigos? haha, NUNCA. Nunquinha!

Mas o tempo passou, cinco anos, pra ser mais exata. Algumas mensagens trocadas e uma, duas, três semanas depois.. Aceitei seu convite pra sair! Cancelei no dia. Convidou mais uma vez! Eu disse que não ia. Qual era o problema dele que insistia? Qual era o meu problema que queria ir? Eu que sempre fui tão esperta quando o assunto era "Oi, sumida". É, percebi, estávamos indo longe demais. Onde já se viu, nós que passamos anos se ignorando, cheios de si e de alfinetadas sem motivos.. Juntos? "JUNTOS" como se fossemos amigos, ou mais. Pois é, agora estamos olhando um para o outro com cara de.. - NOSSA! Quem diria..

PS: Talvez daqui há algumas semanas nem vamos nos falar mais. E tudo bem, foi bom te reencontrar, te conhecer melhor. 

Mas agora preciso ir.. Best thing I never had! 

    

Deixei sua linda opinião aqui:

0 Comentários